Pages

17 de dezembro de 2012

3

Eu vou acertar as contas comigo mesma [...]


Eu vou acertar as contas comigo mesma, tenho andando muito insatisfeita. Vai quê o mundo desaba mesmo, no finalzinho desse mês? E aí? Nem as pazes comigo eu terei feito? Não. Eu sou bem mais do que isso, creio eu que a gente sempre faz um pacto com a vida “eu prometo, ter uma vida útil, se você me der uma chance”, e a gente tem que cumprir. Eu vou ajudar mais, me doar mais, me doer menos, e até dançar mais. Vou sair tanto, que os meus pés chegaram a doer de tanto caminhar. Sem direção, apenas sabendo que é esse o certo e não há mais volta, não há mais caminho de regresso. E se as estrelas despencarem nesse próximo dia 21, ou nos próximos 21 anos? E aí, o que foi que eu fiz? Poesia é muito pouco pra colocar no curriculum. Eu quero relatório de entrega, de 2 metros. Eu quero dizer, que nunca tive medo do medo. Que nunca tive medo de machucar os pés, pois aprendi a ser amiga das pedras. Quem sabe andar em flor, sabe andar em brasa. Quem sabe sentir a chuva, sabe entrar em contato com a alma.
Poetizar flores



3 comentários:

  1. Nossa esse texto é super eu, tô fazendo um monte de coisas nessas férias, para recompor o que eu não fiz no ano todo, para acabar com a minha insatisfação.


    Tô te seguindo, convido-te a visitar o meu blog.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/
    Beijos, Laris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou seguindo você também lá, Beijos.

      Excluir
  2. Me identifiquei muito!! >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir