Pages

16 de dezembro de 2012

16

Um sonho chamado Londres.



Sempre fui apaixonada por Londres, desde bem pequenininha, via na TV aqueles ônibus vermelhos altos, as cabines telefônica, e ficava sonhando em um dia estar lá! Confesso que meu amor por Londres aumentou mais ainda depois que me tornei super fã da saga Harry Potter, era um mundo mágico cheio de encantos, e eu sempre me imaginei andando por aquelas ruas, com prédios cheios de estilo, com um ar aconchegante.


Rei, rainha, príncipe, princesa [...] é ou não é um sonho divino que toda garota gostaria de viver?
Bom, pelo menos pra mim é,  andar na neve, ver a troca dos guardas reais, ter um sotaque britânico lindo, são inúmeras vontades e sonhos que ainda não realizei, mas que com certeza um dia vou viver tudo isso, do jeito que sempre planejei e sonhei!



E vocês, também são apaixonadas pelas cronicas de Londres? Venha e me conta um pouquinho aqui abaixo. Beijos.







16 comentários:

  1. aaiin Lonndres quem não sonha né
    aa sempre tive vontade de andar naqueles onibus tbm rsrsrs
    seguindo aqui linda
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu super sonho e conhecer londes exatamente Paris... te seguindo segue os meus blogs tb (clica no perfil pra ve-los)
    xauziinho.. dica: posta algumas fotos de paris aqui no teu blog vai ser sucessoooooooooooo
    bjs amei o cantinho

    ResponderExcluir
  3. nossa..tbm quero conhecer Londres...mais ainda Paris...que é meu sonho msm! =]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho conhecer Londres :)
    Lidno domingo para você lindona, bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por Londres do mesmo jeito que você. Quando eu era pequena, já gostava bastante das cabines e dos ônibus, e quando comecei a ver Harry Potter esse "gostar" virou um sonho. Mas um dia a gente vai pra lá sim, só pena que não da pra pegar um trem na plataforma 9 3/4 né? hahaha
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma pena, ia ser tudo de maravilhoso *-* Beijos.

      Excluir
  6. Um dia você vai lá, é só acreditar!

    HOJE MEU BLOG COMPLETA UM MÊS!
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    é um imenso prazer seguir o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Londres é realmente um lugar mágico, um sonho. E aquele sotaque... *_* Curte?
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  8. seu texto me deu, ainda mas vontade de conhecer Londres, adorei o blog ja estou seguindo, se puder dá uma olhadinha lá no blog beijos...

    http://www.omundomake.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querd, vou te visitar sim, beijos :D

      Excluir